notícias

Bazar Solidário Casa Guido contará com mais de dez mil produtos à venda

Em 2020 mais uma vez a comunidade de Criciúma e região terá a oportunidade de garantir a compra de itens de vestuário e acessórios por preços especiais e, de quebra, ajudar uma causa nobre na 4ª edição do Bazar Solidário Casa Guido.

O evento, que será realizado nesta sexta-feira e no sábado, dias 13 e 14 de março, no salão de festas da Catedral São José, no Centro de Criciúma, contará com mais de dez mil peças novas e seminovas a disposição daqueles que querem renovar o guarda roupa e contribuir com a Casa.

A grande quantidade de produtos à venda é fruto da arrecadação de empresas e da própria comunidade, que contribui de forma significativa fazendo a doação de peças em ótimo estado.

“As pessoas já estão tendo como tradição a separação de peças para o Bazar, da mesma forma que já esperam a data do evento para que possam participar fazendo outras boas compras. Além de tudo, é um trabalho de consciência e reaproveitamento”, destaca a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hofman Garcia.

Lojas e confecções também estiveram engajadas na causa e, conforme Viviane, colocaram à disposição produtos para o Bazar. “É um trabalho de formiguinha que viemos fazendo ao longo dos últimos anos na captação de apoiadores para este evento, que tem grande peso para a manutenção dos serviços da instituição”, completa a colaboradora.

O Bazar Solidário Casa Guido ocorrerá na sexta-feira, das 7h30 às 19 horas, e no sábado, das 7h30 às 14 horas. Estarão à venda roupas, calçados, acessórios e produtos em geral para adultos e crianças.

Em 10/03/2020

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

outras
novidades