notícias

Casa Guido promove nova ação de venda de sonhos

Após o sucesso da primeira edição da venda de sonhos realizada na Casa Guido, a instituição se prepara para repetir a dose. Nesta semana, na quinta e sexta-feira, dia 22 e 23, a Casa Guido fará novamente a venda de sonhos com e sem recheio, das 9 às 19 horas. A ação leva o nome ‘Sonhos que alimentam esperança’, já que é mais uma alternativa encontrada pela equipe em prol da arrecadação de recursos necessários para a manutenção da casa.

O convite, conforme a coordenadora da Instituição, Rosane Búrigo Gonçalves, é para que novamente a comunidade se mobilize a aproveite para se deliciar com os quitutes e ajudar a Casa. “Tivemos uma surpresa maravilhosa com a procura e com a aprovação dos sonhos na primeira edição. Nosso desejo é de que, aqueles que já experimentaram, voltem para aproveitar novamente e, aqueles que não puderam comprar na primeira ação, agora venham experimentar, nos visitar e colaborar com a nossa causa”, salienta.

Os sonhos, nas opções com e sem recheio, serão vendidos a R$ 2. Os interessados em saber mais sobre a ação “Sonhos que alimentam esperança” podem entrar em contato com a Casa Guido pelo telefone (48) 3045-6211.

Em 20/08/2019

compartilhe

outras
novidades