notícias

Churrascasso marca os dez anos da Casa Guido

O final de semana será de comemoração e muito trabalho na Casa Guido. A instituição, que celebra seus 10 anos em 2020, participa neste domingo, dia 22, do Churrascasso. O Pedágio Solidário, ação mais tradicional da Casa, que seria realizado no sábado, dia 21, foi cancelado pela diretoria da Instituição em medida de prevenção à transmissão do coronavírus diante da situação que se agrava na região.

O Churrascasso, no domingo, será realizado no formato Drive Thru. O evento, que neste ano tem apoio da Saint Bier e organização sob comando dos amigos Adelchi Cesar Cecchinel, Sandro Zanatta Trichez, Guilherme Pelegrin e Sebastiao Ramos Neto, conta com diversos parceiros e nesta edição vende o ingresso que vale uma caixa na qual irá conter carnes, hambúrguer e até chopp.

O evento, conforme a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, é uma chance e tanto para as famílias garantirem um almoço de domingo delicioso e colaborarem com a Casa em um mesmo investimento. As caixas que conterão variados tipos de carne, cheeseburguer e acompanhamentos deverão ser retiradas no drive thru das 11h às 15h na Vila SRF.

“São muitos parceiros envolvidos nesse evento que assumiu formato diferenciado e promete surpreender pela qualidade. Ao longo da ação uma live com a participação da banda Talkbox e convidados estará rolando no YouTube para completar o clima de festa de quem for buscar as caixas. Nessa transmissão também será disponibilizado um QR Code para quem quiser contribuir com a Casa. Muito capricho e dedicação dos nossos parceiros”, garante.

Já que não será possível realizar o tradicional Pedágio, de acordo com Viviane, o convite para a adesão ao Churrascasso é reforçado, assim como a participação na live. “Sabemos que a comunidade sempre apoia muito as nossas causas em nome das crianças. Nosso convite neste momento é para que aqueles que nos ajudariam no Pedágio possam entrar na transmissão de domingo e escolherem uma das formas de colaborar com a Casa Guido, apresentadas por meio de QR Code e contas disponíveis”, acrescenta.

Os ingressos que dão de direito à caixa completa que serve de duas a três pessoas custam R$ 100 e podem ser adquiridos de forma antecipada na Fábrica da Costela, na Rock City, na Hambriento e na Casa Guido. Mais informações podem ser obtidas no perfil @Churrascasso no Instagram.

Nova Diretoria

O evento deste final de semana marca a passagem dos dez anos da Instituição. Junto desta importante marca, a Casa Guido inicia uma nova fase com renovação em sua diretoria. Foram empossados nos últimos dias os voluntários que assumem a missão de comandar as atividades.

A nova diretoria da Casa Guido é composta por pelo presidente Rogério Campos, vice-presidente Vanderlei Trabontim e equipe formada por Aline Cardoso Mangilli, Felipe de Souza, Fernanda da Silveira Pasetto, Fernando Dallefe do Canto, João Alano Rodrigues, João Alex Frassetto, Mara Amaral, Mayara Cardoso, Silvane Citadin e Vanessa Canalle.

Na segunda-feira, dia 16, uma live foi realizada ao vivo da sede da Casa Guido para celebrar a primeira década de trabalhos e homenagear os envolvidos na criação e manutenção dos serviços ao longo de todo esse tempo. A transmissão, com depoimentos, história e muita emoção, pode ser assistida aqui: https://youtu.be/xgmWDnPPnVg

Nota Oficial

Com objetivo de preservar a saúde dos profissionais da Casa Guido e de todos os voluntários a diretoria da instituição define, nesta quarta-feira, dia 18, por suspender o Pedágio Solidário programado para o dia 21/11/2020. Tal decisão se dá mediante ao cenário atual (Alto Risco) na cidade de Criciúma, mesmo sabendo da liberação do órgão público Municipal para realização da ação.

Colaboração: Mayara Cardoso/Casa Guido

compartilhe

outras
novidades