notícias

Esucri inicia arrecadação de brinquedos para entidades de Criciúma

O curso de Direito das Faculdades Esucri iniciou nessa segunda-feira, dia 14, mais uma campanha de doação de brinquedos. Neste ano, as arrecadações serão destinadas às instituições Casa Guido e Nossa Casa. A iniciativa visa tornar o Natal das crianças mais feliz nestes tempos difíceis.

Serão aceitos apenas brinquedos novos, que podem ser bonecas, jogos de tabuleiro, carrinhos, entre outras variedades. O local de entrega é na sala das coordenações, localizada na Unidade V da instituição. As doações vão até sexta-feira, dia 18 de dezembro. “Mais do que nunca, é necessário uma ação social como esta, para levar esperança e felicidade no fim de ano dos pequenos, ainda mais neste ano difícil”, comentou o coordenador do curso de Direito da Esucri, professor Francisco Pizzette.

Histórico de solidariedade

Em 2019, a Esucri em parceria com a campanha Natal + Solidário da Equipe Multi-Institucional e a Cruz Vermelha de Criciúma arrecadou mais de 550 brinquedos. Estudantes, professores e colaboradores uniram forças para beneficiar crianças de cerca de 16 bairros de Criciúma.

Em 15/12/2020

compartilhe

outras
novidades