notícias

Hamburgueria cria ação social para Casa Guido

Na próxima terça-feira, dia 23, a Hamburgueria Shek realiza sua primeira edição da campanha beneficente, Shek Day. O objetivo é destinar toda a verba arrecadada com os lucros das vendas para a Casa Guido – uma ONG de Criciúma que ajuda crianças e adolescentes no tratamento e combate ao câncer. A Shek fica localizada na rua Joaquim Nabuco, em frente ao Colégio Michel.

De acordo com o proprietário da empresa, Robert Souza, a campanha tem dois objetivos: promover a participação do público em um projeto social e dar apoio à Guido para que continue realizando seu excelente trabalho humanizado, na luta pela vida.

“Precisamos ir além do que apenas trabalhar e empreender. Acredito muito na ideia de liderar mobilizações sociais para que a renda seja distribuída de forma mais igualitária. Se cada empresário do setor privado fizer um pouco, a cidade vai crescer mais uniformemente. Ser solidário e ajudar o próximo é o que realmente engrandece o ser humano”, destaca o Souza.

Para participar da ação, basta adquirir produtos Shek, no dia 23 de março, pelo delivery, atendimento no balcão para retirada, ou consumo no local. A Casa Guido foi a primeira instituição escolhida por tudo o que ela representa na cidade e pelo cenário pandêmico. “É um momento delicado demais para a saúde pública no Brasil. Precisamos ajudar o máximo que a gente puder, quem precisa de amparo nesse segmento”, ressalta o empresário.

As próximas edições devem beneficiar outras instituições de caridade. “Essa é a nossa primeira edição, mas a ideia é fazer disso um projeto fixo da hamburgueria. Não sabemos ainda se será mensal, semestral ou anual. Mas com certeza, daremos continuidade a partir deste. Acreditamos na nossa missão de transformar burgers em sorrisos, de todos os jeitos possíveis”, complementa.

Para pedir seu lanche e fazer parte do Shek Day, entre em contato com a Hamburgueria pelo Instagram @shekhamburger ou pelo site pedir.to/shekhamburguer.

Em 21/03/2021

compartilhe

outras
novidades