notícias

Jovem atendida pela Casa Guido realiza sonho de reencontrar cantor Lucas Lucco

O dia 26 de janeiro de 2019 ficará para sempre guardado na memória da jovem Mariana Baldessar, de 18 anos. Ela, que já venceu a luta contra um câncer, deu a volta por cima após a amputação de uma perna e desde então é assistida pela Casa Guido, realizou um sonho neste dia. Após ter conhecido o ídolo Lucas Lucco em 2015, Mariana pôde reencontrá-lo para mais abraços e energias positivas entre os dois.

Para Mariana, a emoção em mais uma vez ver o ídolo frente a frente foi além da admiração pelas músicas que adora. “Foi um momento muito especial para mim porque eu acho o Lucas uma pessoa maravilhosa como um todo. Não sou apenas fã dele como cantor. Admiro a pessoa que ele é, o carinho que ele trata os fãs e todo mundo ao seu redor”, destaca. O valor de receber um novo abraço, de acordo com ela, não pode ser mensurado. “Foi realmente maravilhoso dar um outro abraço e novamente ter a oportunidade de ser a “garota mozão”. Foi uma felicidade imensa, agradeço muito de coração”, completou.

Conforme a colaboradora Fernanda Paseto, a ideia surgiu ao receber a informação de que seria realizado um show do cantor na região. “Logo lembramos que a Mari é muito fã do Lucas Lucco e pensamos em proporcionar isso para ela, uma verdadeira guerreira. Fizemos o contato com o responsável pelo show e ele imediatamente aceitou a ideia e nos deu todo o apoio. Ficamos muito realizados também em poder fazer isso por ela”, destacou Fernanda.

A Casa Guido atende atualmente 95 crianças e adolescentes com câncer e seus familiares, oferecendo a assistência necessária ao longo do tratamento contra a doença. O objetivo da instituição é levar conforto, esperança e realizar sonhos dos pequenos guerreiros que lutam pela vida.

Colaboração: Mayara Cardoso / Casa Guido
Em 29/01/2019

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

outras
novidades