notícias

Pedágio e Churrascasso marcam os dez anos da Casa Guido

O final de semana será de comemoração e muito trabalho na Casa Guido. A instituição, que celebra seus 10 anos em 2020, promove neste sábado, dia 21, mais um Pedágio Solidário e participa no domingo, dia 22, do Churrascasso. O Pedágio, ação mais tradicional da Casa, será realizado seguindo as recomendações de segurança quanto à Covid 19. Em 15 pontos de grande fluxo de veículos em Criciúma voluntários estarão identificados e equipados com máscaras e luvas abordando pedestres e motoristas e os convidando a colaborar com a causa.

Já o Churrascasso, no domingo, será realizado no formato Drive Thru. O evento conta com diversos parceiros e nesta edição a venda do ingresso vale uma caixa na qual irá conter carnes, hambúrguer e até chopp.

Conforme a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, a expectativa para as duas ações é a melhor possível, já que são eventos grandiosos que poderão fazer toda a diferença na arrecadação de recursos para o fim de ano da instituição. “Este ano tem sido desafiador para todos e aqui na Casa não é diferente. Contamos muito com o apoio da comunidade para um fôlego no caixa e assegurarmos a continuidade e ampliação dos nossos serviços para as famílias”, destaca.

Os interessados em colaborar como voluntários no pedágio na manhã de sábado podem entrar em contato com a Instituição pelo telefone: 3045-6211.

Churrascasso caprichado

O Churrascasso, para Viviane, é uma chance e tanto para as famílias garantirem um almoço de domingo delicioso e colaborarem com a Casa em um mesmo investimento. As caixas que conterão variados tipos de carne, cheeseburguer e acompanhamentos deverão ser retiradas no drive thru das 11 às 15 horas.

“São muitos parceiros envolvidos nesse evento que assumiu formato diferenciado e promete surpreender pela qualidade. Ao longo da ação uma live com a participação da banda Talbox convidados estará rolando no YouTube para completar o clima de festa de quem for buscar as caixas. Nessa transmissão também será disponibilizado um QR Code para quem quiser contribuir com a Casa. Muito capricho e dedicação dos nossos parceiros”, garante.

Os ingressos que dão de direito à caixa completa que serve de duas a três pessoas custam R$ 100 e podem ser adquiridos de forma antecipada na Fábrica da Costela, na Rock City, na Hambriento e na Casa Guido. Mais informações podem ser obtidas no perfil @Churrascasso no Instagram.

Nova Diretoria

Os eventos deste final de semana marcam a passagem dos dez anos da Instituição. Junto desta importante marca, a Casa Guido inicia uma nova fase com renovação em sua diretoria. Foram empossados nos últimos dias os voluntários que assumem a missão de comandar as atividades.

A nova diretoria da Casa Guido é composta por pelo presidente Rogério Campos, vice-presidente Vanderlei Trabontim e equipe formada por Aline Cardoso Mangilli, Felipe de Souza, Fernanda da Silveira Pasetto, Fernando Dallefe do Canto, João Alano Rodrigues, João Alex Frassetto, Mara Amaral, Mayara Cardoso, Silvane Citadin e Vanessa Canalle.

Na segunda-feira, dia 16, uma live foi realizada ao vivo da sede da Casa Guido para celebrar a primeira década de trabalhos e homenagear os envolvidos na criação e manutenção dos serviços ao longo de todo esse tempo. A transmissão, com depoimentos, história e muita emoção, pode ser assistida aqui: https://youtu.be/xgmWDnPPnVg.

Em 18/11/2020

compartilhe

outras
novidades