notícias

Veículo da Casa Guido ganha “roupa nova”

Os passeios com o carro da Casa Guido se tornaram motivo de mais animação. Isso porque o carro da instituição está de “roupa nova”. Ele ganhou uma moderna plotagem por meio da parceria da Casa com empresas parceiras. A novidade foi comemorada não só pela equipe da Instituição, mas também pelas crianças e adolescentes.

Mais do que renovar o aspecto do veículo, a nova plotagem do carro, conforme a coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves, é uma forma de levar alegria aos pequenos, além de facilitar muito o transporte para exames, procedimentos ou consultas. “Para quem pensa que o carro que transporta as crianças da casa Guido é somente um carro se engana, pois, para as crianças, ele tem alma. Transmite alegria, prazer e diversão”, salientou.

Entre as utilidades do carro está o transporte de pacientes em necessidades de deslocamento para exames, consultas ou emergências. O veículo também é utilizado nas visitas técnicas realizada na moradia dos pacientes, pela Psicóloga e Assistente Social.

Por transportar pacientes em tratamento o veículo pode eventualmente estar transitando em baixa velocidade, em caso de crianças mais debilitadas a bordo, por exemplo, ou com muita pressa, em situações mais extremas. “Nesse sentido também é muito importante que a comunicação visual do carro já mostre logo de cara que se trata de um transporte especial. Temos certeza de que as pessoas ao identificar a marca da Casa Guido terão imediatamente um melhor entendimento de certas situações no trânsito, além de possibilitar a fácil identificação da instituição quando estiver presente em eventos de Criciúma e Região”, completa a Captadora de Recursos da Instituição, Viviane Hofman Garcia.

Em 11/01/2020

compartilhe

outras
novidades