notícias

Casa Guido contará com espaço especial no Nações Shopping

A partir desta sexta-feira, dia 6, e ao longo de todo o mês de dezembro a Casa Guido passará a contar com o Espaço do Bem, um local especialmente destinado à instituição no Nações Shopping. O Espaço estará disponível para visitação com decoração natalina, uma exposição fotográfica dos pacientes atendidos e produtos institucionais à venda. O foco do projeto é aproximar a instituição de toda a comunidade da região, fornecendo informações sobre o acolhimento das famílias e o trabalho da Casa de forma geral.

Durante todos o horário de atendimento do shopping ao longo do mês funcionários e voluntários da Casa Guido estarão à postos no Espaço do Bem para acolher os visitantes. Seja para apreciar as fotos, conhecer melhor a atuação da instituição, vender produtos da Casa ou trocar abraços especiais, conforme a coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves, todos serão bem-vindos. “Nosso objetivo principal é estreitar laços. Sabemos que muitas pessoas já conhecem a nossa luta, mas ainda há muita gente que tem curiosidade e pode conhecer mais sobre a nossa bandeira. A expectativa para essa oportunidade de estar perto das pessoas, neste grande shopping, é a melhor possível. Esse contato já é um presente”, destaca.

Para a captadora de recursos da Casa, Viviane Hofman Garcia, essa será uma oportunidade de ouro. “Será muito especial receber as pessoas. Pedimos que as famílias não tenham receio de se aproximar, entrar, perguntar e conhecer de pertinho o que é a Casa Guido. Estamos preparando tudo com muito amor, com a ajuda de grandes apoiadores, para realmente aproveitarmos esse contato próximo com a comunidade de forma geral”, comenta.

No Espaço do Bem ainda será possível conferir a importância da Casa Guido em toda a região com um destaque de todas as cidades das quais a instituição recebe pacientes para assistência.

Colaboração: Mayara Cardoso / Casa Guido
Em 05/12/2019

compartilhe

outras
novidades