notícias

Live Solidária Sunset Show beneficiará a Casa Guido e o Bairro da Juventude

A Remember Big Band, a Rec Brasil e as equipes da Casa Guido e do Bairro da Juventude já estão em ritmo acelerado para a live que será realizada neste domingo, dia 13, a partir das 17 horas. O evento que beneficiará as duas grandes instituições, chegou a ser iniciado no heliponto do Metropolitan Business Center há alguns dias, mas precisou ser transferido por conta das condições climáticas. Desta vez o cenário para o show ao vivo será o Cine Teatro Itália, anexo ao Bairro da Juventude. A transmissão será realizada no canal da REC Brasil Lives no YouTube.

Ainda mais engajados na causa beneficentes das entidades que atendem crianças e adolescentes de toda a região, a Remember Big Band prepara grande estrutura de luz e som para a transmissão que promete animar o domingo das famílias. Para a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, essa será uma grande oportunidade para que as pessoas possam se divertir em casa, com segurança e colaborando com causas nobres.

“Para nós é um grande orgulho estar entre as instituições escolhidas pela Remember Big Band. Já vimos de perto na primeira parte do evento e temos certeza de que a transmissão contará com o que há de melhor em som para oferecer. Será uma live realmente impecável, desta vez sem depender das condições do tempo. Faça chuva ou faça sol estaremos juntos celebrando em prol das causas da Casa Guido e do Bairro”, pontua. Ao longo de toda a transmissão será possível interagir pelo chat do YouTube e colaborar com as instituições.

Em 11/12/2020

compartilhe

outras
novidades