notícias

Quitutes da Casa Guido agora também em Araranguá

A Casa Guido se prepara para levar suas delícias também para Araranguá. A instituição passa a integrar a Feirinha do Center, projeto do Center Shopping Araranguá, realizado a partir deste sábado, dia 6 de junho. Os Quitutes do Guido estarão à venda das 12 horas às 18 horas no espaço montado próximo ao CredCenter.

Esta será mais uma grande oportunidade abraçada pela instituição em prol da arrecadação de recursos para manutenção dos serviços de assistência a crianças com câncer e seus familiares. Para a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, é uma honra poder levar os quitutes feitos com tanto e cuidado e carinho para a comunidade do Vale do Araranguá.

“Já temos a venda semanalmente de quarta à sexta-feira na nossa sede em Criciúma, mas sabemos que o acesso é mais complicado para as cidades vizinhas. Com a abertura do Shopping para o nosso pedido de integrar a Feirinha vamos poder contemplar também a comunidade do Vale e integrar mais uma ação na nossa luta pela arrecadação de recursos”, salientou.

Opções diferenciadas feitas com amor e cuidado

Entre as opções oferecidas na Feirinha do Center estarão potes de biscoitos de leite condensado, nata ou bolachas de milho sem glúten e sem lactose, além de cavaquinhos doces e salgados e palitinhos temperados. Os valores dos potes, que variam de 250g a 350g, são de R$ 8 a R$ 10. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartões de crédito e débito.

Com todo o cuidado necessário em especial no período de pandemia, a Casa Guido faz a venda dos quitutes em potes fechados e higienizados. Toda a equipe envolvida no processo de fabricação e venda é treinada e capacitada. “Desde o preparo dos ingredientes até a entrega ao cliente segue os protocolos de segurança estabelecidos”, acrescentou Viviane.

Tenda segue disponível na sede

Em frente à sede da Casa Guido, na Rua Santo Antônio, 790, no Centro de Criciúma, a Instituição segue com a tenda para venda dos Quitutes aberta de quarta à sexta-feira das 9 horas às 18 horas. Quem passa pelo local pode fazer a compra sem precisar sair no carro, com entrega drive-thru.

Colaboração: Mayara Cardoso/Assessoria de Imprensa da Casa Guido
Em 04/06/2020

compartilhe

outras
novidades